quinta-feira, 3 de junho de 2010

Perdendo o cabaço

Com a banda formada os ensaios começaram, pelo menos duas vezes na semana a galera se juntava e nós mandavamos couver's do Nirvana , L7 , Mudhoney e Bush!
Mais as musicas autorais Não há o que fazer ( a tal demo) Sem fim ( musica que Jackson e Fester fizeram mas que não se encaixava na sua outra banda ) e Recompor ! ( compositor Rodrigo )

Não da pra negar que o som de seatlle ( grunge) nos influencia bastante, mas dizer que a nossa banda só faz um tipo de som cabe a vocês não a nós ! ^^

Acho que são os anos 90 em si! ( e o pouco que sobrou dele hoje em dia )
O pensamento , a filosofia o jeito de se vestir a rebeldia coisas que não encontramos hoje em dia, tanto as bandas de fora como as brasileiras daquela década nos influenciam ate hoje , diferente do que vemos e escutamos hoje em dia na midia!
Concordamos que nascemos na década errada! ^^

Influencias e explicações a parte , depois de ensaiar bastante o primeiro show foi marcado 6 de junho de 2009 , tinhamos uma semana para ensaiar depois que ficamos sabendo que iríamos tocar!

Depois de alguns ensaios o dia chegou tocamos no bar do cipó em jardim primavera de fato a primeira apresentação do Loser. No repertório tinha as músicas autorais e couver's do Nirvana !
- Gosto de lembrar desse show como a primeira vez que fiz sexo ( Rodrigo ) foi foda !
Não tinhamos entrosamento , mas rolava uma química , foi rápido , embora tivesse parecido demorar, não sabíamos muito o que fazer , mas queríamos estar ali , não estavamos prontos , mas fizemos!

Para uma primeira vez até que mandamos bem e nesse dia ainda contamos com um problema com o primeiro baterista que não pode tocar então pegamos o baterista do Xadas 7 " Diogo "( a banda também se apresentou no dia ) foi como uma JAM !

flayer do dia ( destaque para o nome do Loser )

Nenhum comentário:

Postar um comentário